VIVA COM ALEGRIA, EIS A FÓRMULA

Aproveite intensamente cada momento da sua vida. Viva com alegria, viva sempre feliz!

Siga esses passos:

Sorriso

Hoje para mim sorrir já é o bastante!
Propósito
Tudo o que Deus faz tem um propósito.


Vontade
Como é bom alguém que nos dá vontade de continuar.
Vida
André Valadão
"Tua alegria em minha vida. Me fortalece a cada novo dia. Tua alegria é minha vida."
Saia
Saia, vá para o campo, aproveite o sol e tudo o que a natureza tem para oferecer. Saia e tente recapturar a felicidade que há dentro de você; pense na beleza que há em você e em tudo ao seu redor, e seja feliz...
Escolha
Você precisa de alguém que mesmo tendo outras milhões de opções, ainda escolha você.


Armas
Provérbio Judeu:
"O sorriso é uma das grandes armas do homem!"
Deus
Deus tem uma maneira tão especial de transformar o choro em alegria. De nos acordar felizes após uma noite longa de choro. De sempre mostrar Seu propósito em tudo, até na dor. E de nos amar, mais que tudo.


Algo Bom
Juliana Mandim
"Sinto-me bem falando e, consequentemente, aumentando minha alegria, pois falar de algo bom traz coisas boas de volta."
Você
Eu mal sabia o que era felicidade... — Aí eu encontrei você.


Felicidade Verdadeira
Prefiro a felicidade verdadeira com uma pessoa só, do que a felicidade passageira com várias.
Amor
Você me faz feliz.
Tempo
A felicidade dura o tempo que você acredita estar feliz, então sorria.
Resto
E volto a dizer: seja feliz com o que tem. O resto vem.

A felicidade se firma, os sonhos se realizam e o impossível não existe quando se está na presença de Deus.

Anthony